Após morte de entregador atingido por palmeira, parte de avenida é interditada

Árvore de 6 metros de altura caiu em cima de trabalhador; SMTT orienta condutores no bairro Santa Amélia

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que um trecho da Avenida Jorge Montenegro de Barros, principal do Santa Amélia, foi interditado, neste domingo (1°), para garantir a segurança viária dos maceioenses que trafegam pela via. Um bloqueio com sinalização foi implantado e agentes estão no local para orientar os condutores também nesta segunda-feira (2).

O bloqueio se deve após um acidente envolvendo um trabalhador que passava pelo local. Ele foi atingido por uma palmeira de 06 metros e veio a óbito.

Os fortes ventos registrados na capital são apontados como a principal causa para a queda da árvore na avenida. A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável realizará a análise na localidade, para verificar se há necessidade de supressão de outras árvores.

Linhas de ônibus foram alteradas temporariamente. Os coletivos que percorrem a avenida no sentido terminal entram na rua Gilberto Vieira Leite (rua do Motel Bora), em seguida seguem pelas ruas da Floresta, Santa Luzia e Amarelinha, até o Terminal do Colina e seguem normalmente para o bairro. Já no sentido Centro ou Ponta Verde, ao sair do Terminal do Colina, seguem pelas ruas Santa Luzia, da Floresta e Gilberto Vieira, depois retornam o itinerário normal.

Linhas de sofreram alterações:

57 – Rio Novo / Centro
68 – Colina / Centro
711 – Ufal / Ponta Verde
715 – Rio Novo / Ponta verde
802- Colina / Benedito Bentes

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p