Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Após incêndio e risco de desabamento, fábrica é demolida no Inocoop

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local, na manhã deste sábado; casas vizinhas estariam ameaçadas

Após surgimento de novos focos de incêndio e riscos de desabamento em uma fábrica de duchas higiências no Inocoop, no bairro Cidade Universitária, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e a Defesa Civil se deslocaram até a região, na manhã deste sábado (25), para promover a demolição do imóvel, conforme haviam informado à imprensa, nessa sexta-feira (24).

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que todas as autorizações para a realização da demolição da casa haviam sido concluídas, após intermediação do CBMAL junto à proprietária do imóvel e aos órgãos envolvidos.

Leia também

A demolição é realizada pela Defesa Civil, que buscou meios logísticos, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Alagoas, para que a ação acontecesse no menor prazo possível, já que o imóvel encontrava-se com sérios danos estruturais, representando riscos às residências circunvizinhas.

"Estamos no local, em apoio à Defesa Civil, fazendo o acompanhamento preventivo das ações de demolição do imóvel. Encaminhamos para o local três viaturas, sendo uma Auto Resgate, uma Auto Bomba Tanque e a viatura do Comandante de Socorro", informou a assessoria de comunicação dos Bombeiros.


				
					Após incêndio e risco de desabamento, fábrica é demolida no Inocoop
FOTO: Assessoria

Entenda o caso

O imóvel pegou fogo, na manhã do último dia 16, no conjunto Inocoop, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Uma intensa nuvem de fumaça foi vista a muitos metros de distância e chamou a atenção de populares.

Apesar do susto, na ocasião, não houve registro de feridos. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas