Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Após fortes chuvas em Maceió, posto de saúde de Fernão Velho amanhece coberto de lama

Atendimento na unidade foi suspenso, mas deve ser retomado na segunda-feira (19)

Desde a madrugada dessa quinta-feira (15), Maceió enfrenta problemas devido às fortes chuvas que causaram estragos. No bairro de Fernão Velho, a Unidade de Saúde da Família (USF) Edvaldo Silva amanheceu coberta de lama, após ter inundado nesta sexta-feira (16)

O atendimento foi imediatamente suspenso, para preservar a saúde de funcionários e usuários, mas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já deve ser retomado na segunda-feira (19).

Leia também

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, nesta sexta-feira (16), o atendimento na Unidade de Saúde da Família Edvaldo Silva, em Fernão Velho, está suspenso.

A decisão foi tomada com o objetivo de preservar ambiental segurança dos servidores e usuários, já que a unidade apresenta comprometimentos estruturais, causados após as fortes chuvas que atingiram Maceió nos últimos dias.

A Secretaria esclarece, ainda, que as equipes de Serviços Gerais do órgão já estão na unidade, realizando todos os reparos necessários para que o serviço seja retomado na próxima segunda-feira (19).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas