Após fortes chuvas em Maceió, posto de saúde de Fernão Velho amanhece coberto de lama

Atendimento na unidade foi suspenso, mas deve ser retomado na segunda-feira (19)

Desde a madrugada dessa quinta-feira (15), Maceió enfrenta problemas devido às fortes chuvas que causaram estragos. No bairro de Fernão Velho, a Unidade de Saúde da Família (USF) Edvaldo Silva amanheceu coberta de lama, após ter inundado nesta sexta-feira (16)

O atendimento foi imediatamente suspenso, para preservar a saúde de funcionários e usuários, mas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já deve ser retomado na segunda-feira (19).

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, nesta sexta-feira (16), o atendimento na Unidade de Saúde da Família Edvaldo Silva, em Fernão Velho, está suspenso.

A decisão foi tomada com o objetivo de preservar ambiental segurança dos servidores e usuários, já que a unidade apresenta comprometimentos estruturais, causados após as fortes chuvas que atingiram Maceió nos últimos dias.

A Secretaria esclarece, ainda, que as equipes de Serviços Gerais do órgão já estão na unidade, realizando todos os reparos necessários para que o serviço seja retomado na próxima segunda-feira (19).