Um vídeo que circula nas redes sociais descreve uma situação inusitada, envolvendo uma mulher, três motoristas de aplicativo e o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT). O fato aconteceu nesta quinta-feira (28), na Rua Pedro Paulino, bairro Poço, na parte baixa de Maceió.
De acordo com testemunhas, uma viatura do DMTT parou um carro de luxo - modelo Pajero. A equipe constatou que a dona do veículo estava com a documentação irregular. Sendo assim, ela solicitou uma 'corrida' por aplicativo para sair do local. Após alguns minutos, o automóvel chegou, mas o mesmo apresentava irregularidades no cilindro de gás. Foi então que o DMTT também realizou os procedimentos cabíveis.
Leia também
Já a mulher precisou pedir um novo automóvel por aplicativo e continuar com saga do 'dia de sorte'. Quando ele chegou, o condutor foi abordado pelos agentes e foi constatado que ele estava com o documento irregular.
Em mais uma tentativa, a mulher chamou um terceiro automóvel por aplicativo. Este, para a 'sorte' da mulher, não apresentava irregularidades. No entanto, a história que parecia ter um final ganhou mais um capítulo.
Isso porque, ao se acomodar no banco do passageiro, ela sentiu um impacto: o veículo do aplicativo sendo atingido por um caminhão, que ainda acertou em cheio a viatura do DMTT. As câmeras de videomonitoramento da rua flagraram o momento da colisão.