Ambulância do Samu pega fogo e explode na Avenida Fernandes Lima
Episódio assustou moradores da região, que ouviram o barulho da explosão; chamas atingiram fiação

Tatianne Brandão
06/02/2024 às 8:15 • Atualizada em 06/02/2024 às 9:06 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) pegou fogo e explodiu, na manhã desta terça-feira (6), na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. O episódio, que não deixou feridos, assustou moradores da região, que ouviram o barulho da explosão.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Imagens mostram o veículo consumido pelas chamas, que atingiu a fiação. O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) chegou a fechar a via no sentido Centro. Devido às chamas, apenas uma faixa da avenida está liberada para o tráfego.
Leia também
Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado a explosão, que, no entanto, não deixou feridos. Seis militares e duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados e estão no local para conter as chamas.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Samu e aguarda um posicionamento sobre o ocorrido.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas

