Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Alta temporada: Maceió é um dos destinos mais procurados do NE para o verão

Malha aérea em toda a região cresceu 34% em comparação com outubro deste ano, segundo dados divulgados pela GOL

Com a chegada da alta temporada, Maceió se consagrou, mais uma vez, como um dos destinos mais procurados do Nordeste para o verão. É o que apontam os dados divulgados nesta quinta-feira (29), pela companhia aérea GOL.

Segundo a companhia aérea, a capital alagoana foi uma das cidades com maior crescimento entre os brasileiros. A rota Maceió-Foz do Iguaçu é um dos destaques.

Artigos Relacionados

Somente no Nordeste, a malha aérea cresceu 34% em comparação com outubro desde ano. As bases de Ilhéus, Natal, Salvador e Porto Seguro apresentaram aumento, respectivamente, de 59%, 59%, 55% e 54%.

Em todo o país, entre dezembro e janeiro, serão 250 rotas atendidas pela GOL, oferecendo mais de 8 milhões passagens. O crescimento é de 5% em comparação com a última temporada de verão.

Recentemente, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, também informou que incrementará novas rotas e ampliará o número de voos com destino a Maceió, tendo em vista a alta temporada do Verão. De acordo com a empresa, a capital alagoana receberá 284 voos diretos para alta temporada de verão, um aumento de 28% em comparação com o ano anterior.

Entre as ligações inéditas, Maceió receberá voos de Cascavel (PR), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR), Goiânia (GO), Bauru (SP), Araçatuba (SP) e Uberaba (MG). Além das rotas já consolidadas, Porto Alegre (RS) e Presidente Prudente (SP).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas