Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Alegria e emoção: pescador vibra ao ganhar imóvel do Parque da Lagoa

A Prefeitura de Maceió, em parceria com a Caixa Econômica Federal, sorteou mais 324 apartamentos


				
					Alegria e emoção: pescador vibra ao ganhar imóvel do Parque da Lagoa
Antônio Marcos, que é pescador há mais de 20 anos, ganhou um imóvel.. Itawi Albuquerque

O pescador Antônio Marcos de Albuquerque, 45 anos, não conteve a alegria ao ser sorteado para ganhar um dos 1.776 apartamentos do Parque da Lagoa, pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Aos pulos, agradecendo a Deus, e demonstrando muita emoção, ele ouviu seu nome sendo chamado em um telão, montado no Papódromo, no Vergel do Lago.

Nesta segunda-feira (15), a Prefeitura de Maceió, em parceria com a Caixa Econômica Federal, sorteou mais 324 apartamentos. E Antônio Marcos, que é pescador há mais de 20 anos, foi um deles. O ganhador chegou a se ajoelhar, erguendo as mãos para o alto como forma de gratidão.

Leia também

Antônio teve o barraco dele destruído, em 2019 e, desde então ele aguardava, com esperança, a conquista de uma casa nova.

“Ganhei a minha casa. Glória a Deus! Esperava por este momento desde 2019, com muita ansiedade, quando fiz o cadastro, para viver dignamente com a minha filha. Meu barraco foi derrubado pela enchente e precisou ser reconstruído. Só tenho a agradecer por esta tão grande bênção que recebi”, repetia o contemplado.

Mais 324 apartamentos do Residencial Parque da Lagoa, no bairro do Vergel do Lago, foram sorteados nesta segunda-feira (15) pela Prefeitura de Maceió, em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Participaram do sorteio o prefeito JHC, representantes da Caixa Econômica Federal e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

O conjunto Parque da Lagoa conta com um investimento de R$200 milhões. O empreendimento está com 100% das obras concluídas e vai abrigar mais de 7 mil moradores da região.

Ao todo são 1.776 apartamentos. Segundo a Prefeitura de Maceió, já foram entregues 1084 unidades do residencial até o momento, contando com as unidades que foram sorteadas hoje.

Cada apartamento possui uma área de 45 metros quadrados, distribuídos em cinco cômodos: sala, banheiro, área de serviço e dois quartos, todos com acabamentos em cerâmica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas