Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Alagoas ganha novo voo extra semanal para a Europa

Fretamentos serão feitos pela companhia aérea Hifly em parceria com a operadora Solférias. Conquista é fruto de articulação da Secretaria de Estado do Turismo

A companhia aérea Hifly anunciou um voo extra proveniente de portugal para Maceió nessa sexta-feira (24).

Com chegadas no período de 25 de julho a 29 de agosto, os voos serão semanais, sempre às terças-feiras, em uma aeronave Airbus 340 com capacidade para 291 passageiros, sendo 267 assentos da classe econômica e 24 na executiva.

Leia também

A secretária do turismo Bárbara Braga explica que esta conquista é fruto de um intenso trabalho junto às principais operadoras e players portugueses.

“O governo de Alagoas trabalha há anos em parceria com operadoras e companhias aéreas portuguesas. Graças ao nosso acordo com a TAP, à atuação deles com Alagoas e o nosso trabalho de promoção do estado, nosso destino tem chamado ainda mais atenção do mercado europeu. Esses novos voos extras com a Hifly e a Solférias são uma grande conquista para o turismo do nosso estado, porque investe justamente no período de verão do velho continentes, as férias dos europeus e possibilita de forma facilitada e direta a vinda deles para o nosso estado. Com isso, certamente iremos impactar a hotelaria e toda a cadeia produtiva do setor, gerando ainda mais emprego, renda e oportunidades para os alagoanos”, pontua a secretária Bárbara.

Para o Gestor de Produto da Solférias, Dário Brilha, este é mais um indicativo de que a operadora está comprometida em estreitar o relacionamento e avançar na parceria com o Destino Alagoas.

“Este é um claro sinal que damos ao mercado que estamos muito empenhados em divulgar o estado, depois do grande sucesso que foram as recentes operações de Fim de Ano, e que será a da Semana Santa, já completa. Mais de uma década depois da última operação especial verão de Portugal para o Brasil, mostramos estar na vanguarda no que consideramos a aposta e comprometimento na valorização e venda deste estado em Portugal”, avalia o Gestor de Produto.

Ações de marketing

Desde janeiro deste ano, a Setur, em parceria com o Maceió Convention Visitors e Bureau (MBVC), promove uma campanha robusta de marketing com a operadora Solférias em Portugal. As cidades de Lisboa e Porto recebem cerca de 200 táxis que circulam pelas ruas plotados com imagens das duas principais cidades turísticas de Alagoas: Maceió e Maragogi.

Além dos táxis, a campanha contempla ações de marketing digital, com banners digitais, newsletters e posts nas redes sociais da operadora Solférias, que coordena a ação no país e é uma das principais em atuação no turismo.

Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas