Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Alagoana viaja com marido a SP, é expulsa de casa e desaparece

Mulher teria se mudado após uma promessa de emprego, mas foi retirada da casa de parentes do companheiro

Uma jovem alagoana está desaparecida em São Paulo, há mais de uma semana. Layane Maria Ricarte do Nascimento, uma menina de 18 anos, viajou para a capital paulista com o marido, em busca de um emprego que lhe havia sido prometido.

Em entrevista à imprensa, a mãe da vítima contou que descobriu o desaparecimento da filha através de uma mensagem no Instagram, enviada por uma mulher desconhecida que encontrou a jovem.

“Ela estava casada com um rapaz e com uma promessa de emprego lá, aí ela foi para São Paulo. Só que, chegando lá, cerca de quinze a vinte dias que ela estava lá, a família do rapaz colocou ela para fora de casa e a deixou jogada na rua”.

Artigos Relacionados

A mulher que encontrou Layane a avistou em uma praça na Cidade Tiradentes, bairro da zona leste de São Paulo. Na ocasião, a jovem alagoana contou sua situação e disse que estava indo encontrar uma tia que mora em Osasco.

Maria Simone, uma conhecida da família que mora em Osasco, contou à redação que os parentes e os conhecidos estão empenhados na busca do paradeiro da jovem, mas ainda não realizaram buscas em possíveis locais de encontro.

A mãe da jovem disse que ela queria levar o filho, de apenas 2 anos, mas a avó não deixou que a criança fosse.

Quem souber do paradeiro da mulher pode entrar em contato pelos números (82) 99668-6410, (82) 98866-0822 e (11) 95655-7736.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas