Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Agressores e vítima terão apoio psicossocial após violência em escola

Seprev oferecerá acompanhamento aos jovens envolvidos em espancamento coletivo em unidade do trapiche

A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), juntamente com a equipe técnica do Centro de Referência em Atenção à Criança e ao Adolescente (Crad), decidiu, nessa quinta-feira, (1º), prestar atendimento psicossocial aos adolescentes envolvidos no caso da jovem que sofreu agressões físicas na Escola Municipal Professor Antídio Vieira, no Trapiche.

A advogada da instituição Renata Figueiredo afirmou na reunião que será realizada uma roda de conversa sobre violência com os estudantes dos dois turnos da escola. “Além disso, vamos ofertar os serviços do Crad, como atendimento psicossocial para os adolescentes envolvidos no caso e seus familiares, tanto a vítima como os agressores”, disse Renata.

Relembre o caso

Na última terça-feira (29), uma adolescente de 14 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), após sofrer espancamento por parte de outros estudantes durante a aula de Educação Física.

A jovem perdeu a consciência no momento e ficou com ferimentos pelo corpo.

A mãe da vítima afirmou que um professor presenciou a cena, mas não tomou nenhuma medida para parar as agressões "A minha revolta foi quando eu vi o vídeo e vi que o professor estava presente e não fez nada. Ele poderia ter separado e não tinha chegado na situação que chegou", relatou a mãe da jovem.

Artigos Relacionados

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas