Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Primeiro Feirão do Emprego em 2021 irá ofertar mais de 300 vagas nesta quinta-feira (2)

Vagas disponíveis semanalmente ainda estarão à disposição de quem não conseguir a contratação no momento do feirão

A Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), através do Sine Maceió, realizará o primeiro feirão do emprego de 2021. Serão mais de 300 vagas ofertadas por pelo menos sete empresas atuantes na capital, em um evento que ocorrerá durante toda esta quinta-feira (02). Uma oportunidade para aqueles que estão em situação de desemprego.

O feirão do emprego acontecerá no estacionamento do Maceió Shopping, localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, e terá início às 10h, com encerramento programado para às 17h. As empresas realizarão entrevistas e provas de conhecimento básico, que poderão levar à contratação de forma imediata. 

Leia também

1º Feirão do Emprego oferta mais de 300 vagas nesta quinta-feira (2)
1º Feirão do Emprego oferta mais de 300 vagas nesta quinta-feira (2) | Foto: Foto: Ascom Semtabes

O candidato passará por uma triagem e deverá estar munido de toda sua documentação (original e cópia), e de uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul,  para realização de teste que poderão ser realizados pelas empresas. O atendimento será por ordem de chegada.

As vagas disponíveis semanalmente ainda estarão à disposição de quem não conseguir a contratação no momento do feirão, ou para aqueles que não conseguirem se dirigir ao local. Assim, todo currículo permanecerá no banco de dados do Sine Maceió, que poderá ser encaminhado a outras vagas de emprego.

Confira a documentação necessária:

-Identidade;

-Cpf;

-Comprovante de Residência;

-Carteira de Trabalho;

-Número do Pis;

-Currículo.

Nesta quinta-feira, por conta do feirão, o Sine Maceió estará funcionando integralmente no Maceió Shopping, permanecendo fechada a unidade no Shopping Popular. Os currículos ainda poderão ser enviados, via e-mail, através do [email protected], sendo necessário apenas o envio de um currículo por pessoa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas