Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Tribunal de Contas moderniza serviço com Acordo de Cooperação Técnica junto da FUNDEPES

Com a contratação, a Fundepes será responsável pelo serviço de modernização e movimentação processual da Corte de Contas

O Tribunal de Contas de Alagoas assinou, na última segunda-feira (7), um Acordo de Cooperação Técnica com a Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa (Fundepes), em ação conjunta com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRC/AL) e o Conselho de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL). O Convênio vai viabilizar o compartilhamento técnico e institucional para aprimoramento das atividades do TCE.

O Tribunal de Contas vem reforçando o interesse no aperfeiçoamento e modernização dos serviços prestados. “Estamos trazendo um projeto com parcerias de instituições que o Tribunal tem muitos servidores com essas formações, são engenheiros, contadores, advogados que precisam de aprimoramento e inovação”, destaca o presidente Otávio Lessa.

Leia também

Com a contratação, a Fundepes será responsável pelo serviço de modernização e movimentação processual da Corte de Contas. “Vamos repensar o Tribunal em sua rotina, em seu tecido administrativo e até funcionamento. Queremos consolidar todas as informações e transformá-las em desenvolvimento institucional”, destaca Ricardo Wanderey.

Estavam presentes na reunião o presidente do TCE, conselheiro Otávio Lessa; o Diretor-presidente da Fundepes, Ricardo Wanderley; o presidente e o vice-presidente da OAB/AL, Nivaldo Barbosa e Vagner Paes; a presidente do CREA/AL, Rosa Tenório; o presidente e o assessor jurídico do CRC/AL, José Vieira e Jonathan Soares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas