Os juízes da 17ª Vara Criminal da Capital, que julgam processos do crime organizado, suspenderam, mais uma vez, a rede social da influenciadora digital Mylena Verolayne. Conforme apurou a Gazetaweb, a decisão se deu porque ela falou que havia sido inocentada, além de ter feito chacota com as autoridades.
A suspensão, que foi determinada nessa quinta-feira (22), deve durar 10 dias. Diferente do que disse a influenciadora, ela não foi inocentada, mas, conforme já publicado pela Justiça, fechou um acordo de colaboração e confessou a prática de crimes. Também aceitou pagar multa para encerrar o processo.
Leia também
Inclusive, o pagamento de uma das multas é cobrado pela Justiça na decisão desta quinta (22). Os juízes deram um prazo de 10 dias para que ela e Willams dos Santos Correia, seu marido, paguem 17.196,48. A Gazetaweb apurou que esse valor servirá para ressarcir as vítimas dos jogos de azar divulgados por Verolayne.
Por fim, os magistrados marcaram para a próxima sexta (30), às 9h, uma audiência com a influenciadora e o marido. A empresa Meta, dona da rede social Instagram, foi intimada para que suspenda imediatamente o perfil de Mylena Verolayne.