Para advogado de Bolsonaro, Adélio não agiu sozinho
Na avaliação do defensor do presidente, há uma "organização criminosa" por trás da tentativa de assassinato de Bolsonaro
O advogado Frederick Wassef, que assumiu a defesa do presidente Jair Bolsonaro, disse nesta terça-feira, dia 1º, concordar "integralmente" com o procurador-geral da República, Augusto Aras, para quem Adélio Bispo não agiu sozinho no episódio da facada no então candidato à Presidência.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Wassef acredita que foi um equívoco a defesa de Bolsonaro não ter recorrido do arquivamento do caso, pedido pelo Ministério Público Federal. "Era necessário provar que Adélio não é louco. É um assassino profissional e foi pago para isso", afirmou Wassef ao jornal O Estado de S. Paulo.
Leia também
Na avaliação do defensor do presidente, há uma "organização criminosa" por trás da tentativa de assassinato de Bolsonaro. Com a procuração nas mãos para defender o presidente, o advogado - que também representa o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no caso das movimentações financeiras atípicas, irá a Juiz de Fora (MG) estudar os detalhes do processo arquivado.
Sobre o assunto, o presidente escreveu em seu Twitter: "Hoje o TRF 1 decide se a PF pode analisar o material apreendido no endereço do advogado de Adélio, que pode levar aos mandantes da tentativa de homicídio contra Jair Bolsonaro".


Policiais são presos por roubo e estupro de jovem na zona leste de SP

Avalanche de lama deixa 160 mortos e centenas de desaparecidos no Nepal

Idoso é preso suspeito de enviar drogas pelos Correios

