Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Pai e madrasta são inocentados por morte de menina de 5 anos

Alexia Sofia morreu em 2022 por suspeita de espancamento em São Miguel dos Campos


				
					Pai e madrasta são inocentados por morte de menina de 5 anos
Alexia Sophia da Silva, de 5 anos, morreu por suspeita de espancamento. Arquivo pessoal

O pai e a madrasta da pequena Alexia Sophia da Silva, de 5 anos, que morreu por suspeita de espancamento, foram inocentados no julgamento realizado nessa quinta-feira (9). Eles haviam sido indiciados pela morte da menina, que aconteceu em 2022, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

A criança morava com o pai e a madrasta em São Miguel dos Campos. Na noite de 16 de julho, ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com graves lesões. Os médicos desconfiaram das agressões e chamaram a Polícia Militar (PM), que prendeu o pai Alex Sandro Honório da Silva e a madrasta dela, Cícera Maria dos Santos em flagrante.

Leia também

A menina foi intubada e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ela morreu três dias após o internamento.

Segundo a denúncia feita pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL), a criança sofria castigos físicos porque fazia xixi na cama. O casal foi denunciado por homicídio quadruplamente qualificado.

A mãe da menina mora no Rio de Janeiro, mas veio para Maceió acompanhar a criança, que faleceu horas depois da sua chegada.

Os dois réus foram inocentados pelo Tribunal do Júri. Ainda não há informações se o Ministério Público vai recorrer da decisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas