Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

MPAL requer prisão preventiva dos homens que sequestraram empresário em Maceió

Carlos Valerio Gonçalves do Amaral, de 58 anos, e Igor Ferreira Coimbra, de 32, são do Rio de Janeiro

A promotora de Justiça Silvana de Almeida Abreu requereu, nesta segunda-feira (25), a homologação do auto de prisão em flagrante e a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva de Carlos Valerio Gonçalves do Amaral, de 58 anos, e de Igor Ferreira Coimbra, de 32.

Sogro e genro foram presos no domingo (25), após sequestrarem um empresário.

Leia também

De acordo com o parecer da promotora, Carlos, que é subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro, e Igor, que é Guarda Municipal da cidade do Rio de Janeiro, representam risco à garantia da ordem pública se forem soltos. Ela pondera ainda que a profissão exercida pelos dois torna o fato ainda mais grave.

Segundo consta no parecer da promotora, a vítima narra que saía de sua residência com a namorada quando, na esquina, teve o carro trancado por outro veículo, de onde desceu um homem encapuzado que se identificou como policial e disse que ele estava sendo preso por estelionato e pirâmide financeira. A vítima disse que o carro onde foi colocado era conduzido por um senhor e que lhe foi exibido um mandado de prisão.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) informou àGazetawebque o juiz Carlos Henrique Pita Duarte está analisando o parecer da promotora para decidir pela prisão preventiva ou liberdade dos presos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas