Mais de 80 processos serão julgados hoje, no Cesmac de Arapiraca

Estão pautados 86 processos, entre embargos de declaração, apelações cíveis e conflitos de competência

A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), por meio do projeto “Levando Justiça ao Meio Acadêmico”, promove, nesta quarta-feira (19), às 19h, uma sessão de julgamento no Cesmac de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Estão pautados 86 processos, entre embargos de declaração, apelações cíveis e conflitos de competência. A sessão será transmitida pelo YouTube do Poder Judiciário alagoano.

O encontro tem como objetivo proporcionar aos alunos de Direito da unidade uma aula prática sobre o funcionamento do Poder Judiciário, acompanhando a dinâmica dos trabalhos de uma sessão de julgamento.

O órgão colegiado é presidido pelo desembargador Orlando Rocha Filho e tem como integrantes os desembargadores Ivan Brito e Fábio Ferrario.

O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) será representado pelo procurador Lean Antônio Ferreira de Araújo. Além dos processos pautados, outros serão apresentados em mesa e advogados farão sustentação oral.

Serão julgados processos para indenização por dano material, pensão por morte, cobrança indevida de ligações, dentre outros.

Esta é a primeira sessão itinerante da 4ª Câmara Cível. O Cesmac do Agreste fica localizado na Rua Professor Domingos Correia, 1207 - QD 0090, bairro Ouro Preto.

*Com assessoria

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p