Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Mãe de suspeitos de matar auditor fiscal sai do sistema prisional

Ela é investigada por suspeita de fraude processual, porque, segundo a Polícia Civil, tentou apagar as provas do homicídio e esconder o corpo da vítima

A mãe dos três irmãos suspeitos de matar o auditor fiscal João de Assis saiu do sistema prisional e está respondendo ao processo desde essa quarta-feira (28) em liberdade. Ela é investigada por suspeita de fraude processual, porque, segundo a Polícia Civil, tentou apagar as provas do homicídio e esconder o corpo do profissional da Secretaria da Fazenda. O crime ocorreu no dia 26 de agosto.

A informação sobre a soltura da mulher, identificada como Selma, foi confirmada pelo advogado da família, Renan Rocha. Segundo ele, a mulher havia sido presa temporariamente por um período de 30 dias. Após acabar esse prazo, não houve renovação da prisão e, por isso, ela tem o direito de responder ao processo em liberdade.

Leia também

O crime ocorreu no bairro Tabuleiro do Martins, quando o auditor fiscal identificou irregularidades em um dos estabelecimentos comerciais da família.

De acordo com as investigações, para não serem penalizados, a família entrou em vias de fato com o auditor e as agressões provocaram a morte dele. Os três irmãos, a mãe deles e um funcionário da empresa têm participação no crime, desde a execução do assassinato, até a tentativa de ocultação do corpo. Ainda segundo as investigações, o corpo do auditor foi carbonizado e teria sido deixado em uma região de mata, próximo à Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas