Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça vai ouvir réus no processo da Taturana no dia 7 de dezembro

Seis acusados de desvio de R$ 302 milhões prestarão depoimento

Os réus no processo que investiga o suposto de desvio de R$ 302 milhões na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), que originou a Operação Taturana, serão ouvidos pelo Poder Judiciário sobre esta acusação no dia 7 de dezembro, a partir das 9 horas da manhã.

Por meio de nota encaminhada à imprensa, a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça (TJ) de Alagoas informou que os acusados prestarão depoimento oficialmente nesta ação na próxima audiência do caso, que será mais uma vez comandada pelo juiz Helestron da Costa.

Leia também

Serão ouvidos, nesta ocasião, de acordo com o TJ, seis réus no processo. São eles: o deputado Antônio Albuquerque e os ex-deputados Cícero Ferro, Nelito Gomes de Barros, Edval Gaia, Maurício Tavares e Cícero Amélio (atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas-TCE).

A audiência mais recente do caso Taturanas, ocorrida nessa quarta-feira (30), durou o dia inteiro e avançou pela noite. Ao todo, 16 testemunhas foram ouvidas, sejam elas arroladas tanto pelo Ministério Público Estadual (MPE) como pela defesa dos réus.

À imprensa, nessa quarta-feira, o ex-deputado estadualCícero Ferro classificou como 'uma grande piada'a acusação que recai sobre a direção passada da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) do  suposto desvio milionário. Ele também negou que existia um acordo com o Banco Rural para que o dinheiro fosse descontado em forma de cheques.

Já o prefeito Rui Palmeira foi convocado como testemunha. Ele disse que pretendia contribuir com o Ministério Público e o Poder Judiciário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas