Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça solta irmão que matou PM após briga por causa de cachorros

Fernando Nascimento Santos, de 39 anos, foi preso em Arapiraca, no último sábado (13)


				
					Justiça solta irmão que matou PM após briga por causa de cachorros
Militar foi morto pelo irmão em Arapiraca. Cortesia

A Justiça de Alagoas concedeu liberdade, nesta segunda-feira (15), para o professor Fernando Nascimento Santos, de 39 anos, que foi preso em Arapiraca, no último sábado (13), após matar o irmão - o policial militar Ivandelson Nascimento dos Santos - com um tiro na cabeça. Os dois discutiram porque o cachorro de um teria mordido o animal do outro.

Fernando Nascimento está internado na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na ala amarela, porque, durante a discussão, levou um tiro nas costas disparado pelo irmão. Em depoimento à polícia, o pai dos envolvidos contou que mesmo baleado Fernando correu até o quarto, pegou uma pistola e atirou na cabeça de Ivandelson.

Leia também

Ao decidir pela liberdade do professor, a juíz Clarissa Mascarenhas ponderou que “em que pese a gravidade dos fatos, se mostra irrazoável, pelos menos por ora, decretar a prisão preventiva do autuado, sobretudo pelo fato de que ele está impossibilitado de oferecer qualquer risco à sociedade, a ordem pública e a aplicação da lei penal”.

Ainda assim, a magistrada determinou que Fernando Nascimento compareça em juízo a cada dois meses e está proibido de se ausentar da comarca de Arapiraca por mais de oito dias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas