Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça revoga prisão de ex-prefeito de Maribondo acusado de tráfico de drogas

Leopoldo Pedrosa estava preso desde o dia 12 de maio; ele responde pelos crimes de pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas

O ex-prefeito do município de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, teve a prisão revogada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). O alvará de soltura foi expedido nesta quinta-feira (1º).

Ele e um ex-vereador de Tanque D'Arca foram presos no dia 12 de maio, durante uma operação realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Leopoldo estava foragido após romper a tornozeleira eletrônica e foi localizado em uma casa em Paripueira.

Leia também

O ex-prefeito tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas cometidos em 2019. No momento da prisão, ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, já que ele estava com uma pistola calibre 38.

O juiz Raul Cabus determinou, em decisão do dia 30, que Leopoldo Pedrosa deverá cumprir medidas cautelares, como comparecer mensalmente diante de um juiz e não sair de Maribondo por mais de oito dias. Além disso, o ex-prefeito está proibido de mudar o endereço residencial sem aviso prévio à Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas