Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça nega habeas corpus a acusado de matar o modelo Erick Ferraz

Judarley Leite de Oliveira encontra-se preso desde 21 de agosto de 2012, acusado do assassinato durante festa de virada de ano em Viçosa

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) negou, por unanimidade, o pedido de liberdade do réu Judarley Leite de Oliveira, acusado de matar, com três tiros, o modelo Erick Ferraz, durante as comemorações da virada do ano de 2011 para 2012, no município de Viçosa, Zona da Mata de Alagoas. A decisão, dessa quarta-feira (08), teve relatoria do desembargador João Luiz Azevedo Lessa.

Testemunhas relataram que o irmão de Judarley, Jaysley Oliveira, teria paquerado a namorada de Erick, dando início a um desentendimento. Judarley também estava no local e foi apontado pelas testemunhas como o autor dos disparos. Eleconfessou ter atirado na vítima e está preso pelo crime desde 21 de agosto de 2012.

Leia também

O policial civil Jaysley foi localizado e preso na casa de parentes, em Garanhuns (PE), mas ganhou liberdade pouco mais de um mês depois, graças à decisão monocrática do desembargador Orlando Manso. À época, Judarley assumiu, inclusive, ser o dono da arma utilizada no criime, uma pistola 380, inocentando o irmão.

Imagem ilustrativa da imagem Justiça nega habeas corpus a acusado de matar o modelo Erick Ferraz
| Foto: FOTO: Arquivo Gazetaweb

Além disso, João Luiz ressaltou que o pedido de desaforamento solicitado pelo réu, durante o andamento do processo, deverá ser analisado na próxima sessão de julgamento da Câmara Criminal, que será realizada na próxima quarta-feira (15).

A defesa impetrou habeas corpus no TJ/AL alegando existir ilegalidade na prisão por excesso de prazo, uma vez que Judarley encontra-se preso há quase quatro anos. Sustentou, ainda, que ele é primário, sem antecedentes e possui residência fixa, além de ser pai de duas crianças "carentes de seu afeto".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas