Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça leva a júri acusado de matar ex-companheira no Tabuleiro

Caso ocorreu no dia 10 de março de 2017, no bairro do Tabuleiro do Martins

Um homem acusado de matar a ex-companheira será levado a júri popular nesta quarta-feira (20). José Luciano da Silva teria efetuado três tiros contra Maria Inês da Silva Santos, além de atentar contra a vida da filha da vítima, Linda Inês da Silva Santos, em 2017. O julgamento será conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal da Capital.

O caso ocorreu no dia 10 de março de 2017, no bairro do Tabuleiro do Martins. Segundo o inquérito policial, a vítima estaria sendo ameaçada pelo réu porque ele não aceitava o término do relacionamento. A acusação diz também que a mulher era agredida constantemente pelo acusado enquanto estavam juntos.

Leia também

A denúncia diz que no dia do crime, as vítimas estavam saindo de casa quando foram abordadas pelo acusado, momento em que ele chamou a ex-companheira para conversar, mas ela recusou, dizendo que iria resolver o problema na Justiça.

Em seguida, mãe e filha se dirigiram à Delegacia das Mulheres para registrar as ameaças, mas foram seguidas por José Luciano, que no trajeto as abordou novamente. Ele perguntou se a vítima se reconciliaria com ele, e ao ouvir uma resposta negativa, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos à queima roupa.

Segundo Linda Inês, o acusado disse que se sua mãe não fosse ficar com ele, não ficaria com ninguém, efetuando os disparos logo em seguida. A sobrevivente afirmou que o réu apontou a arma para a sua cabeça e puxou o gatilho, porém a munição falhou.

O acusado confessou o crime, dizendo que matou a vítima porque ela estaria lhe traindo, mas negou ter apontado a arma para a filha da ex-companheira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas