Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça determina prisão de filho de servidor morto em bar de Penedo

Wagner Nunes teria sido morto porque criminosos queriam vingar assassinato cometido pelo filho dele

A Justiça de Alagoas determinou, nesta quinta-feira (23), a prisão preventiva do filho do servidor público Wagner Nunes dos Santos, de 43 anos, morto a tiros no dia 18 de março, em Penedo. O filho dele é suspeito de matar Jadson Alencar dos Santos, de 34 anos, um dia antes, na mesma cidade.

Segundo as investigações da Polícia Civil (PC), Wagner Nunes foi morto por vingança pelo crime que o filho dele teria cometido contra Jadson.

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, o filho do servidor público e outro comparsa teriam emparelhado a moto junto ao veículo onde Jadson estava e efetuado 20 disparos de arma de fogo, sendo que nove atingiram a vítima. O fato ocorreu no dia 17 de março.

Artigos Relacionados

A Justiça de Alagoas também determinou a prisão preventiva desse comparsa. A dupla, no entanto, está foragida.

MORTE DO SERVIDOR

No último dia 18, quando ocorreu o homicídio, Wagner trabalhava em um bar, no momento em que foi surpreendido com a chegada de dois homens, que estavam em um veículo de cor branca e placa não informada. Logo em seguida, a dupla se aproximou de Wagner e efetuou vários disparos. Segundo Rômulo Andrade, o servidor não tinha participação em nenhum crime.

Ainda segundo as investigações, os dois crimes registrados entre os dias 17 e 18 de março são uma sequência de vinganças após um homicídio que ocorreu em 2014.

O delegado Rômulo Andrade informou, ainda, que o crime praticado contra Jadson seria consequência do assassinato cometido contra Rafael dos Santos, 31 anos, em 2017.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas