Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça decreta prisão preventiva de dois suspeitos na morte de auditor fiscal

Funcionário de estabelecimento comercial e um dos três irmãos estavam presos temporariamente, mas prisão foi convertida em preventiva

A Justiça de Alagoas determinou a prisão preventiva do funcionário e de um dos três irmãos suspeitos na morte do auditor fiscal João de
Assis Brito Neto, assassinado no dia 8 de setembro, ao realizar uma fiscalização em um estabelecimento comercial, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Ricardo Gomes de Araújo e Vinícius Ricardo de Araújo da Silva estavam presos temporariamente por um período de 30 dias, e a defesa requereu que os acusados pagassem medidas cautelares diversas da prisão. No entanto, o Ministério Público requereu a prisão preventiva deles, o que foi acatado pela Justiça.

Leia também

São suspeitos de participação no caso, desde o assassinato em si, até ocultação de cadáver, além de Ricardo Gomes, a mãe dele, mais dois irmãos e Vinícius de Araújo, que é funcionário do estabelecimento comercial.

João de Assis foi morto dentro do estabelecimento comercial e teve o corpo levado pela família para uma região de mata, localizada nas proximidades da Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O corpo dele foi carbonizado.

A mãe dos três irmãos, Maria Selma Gomes Meira, estava presa temporariamente, mas, por não haver renovação ou conversão do mandado de prisão, ele foi solta na última quinta-feira (29).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas