Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça decreta prisão de suspeito de liderar grupo que rouba iPhones

Membros de uma organização criminosa são apontados como responsáveis por roubar aparelhos celulares em festas de Maceió

A Justiça de Alagoas decretou prisão preventiva de Gabriel Júnior. Ele é apontado por investigações policiais como o líder de uma organização criminosa responsável por roubar aparelhos celulares iPhone em shows realizados em Maceió entre as datas de 27 a 30 de dezembro de 2022. Segundo consta nos autos, Gabriel está foragido. A prisão foi decretada nesta segunda-feira (16) pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Segundo decisão judicial, Gabriel Junior é apontado como suposto mentor de uma quadrilha que agia praticando roubos em festas privadas de aparelhos celulares. Ele seria o receptor dos materiais, que depois eram comercializados em uma loja de sua propriedade, localizada em Salvador (BA).

Leia também

No final de dezembro, conforme os autos, Gabriel chegou a Maceió e se hospedou em um condomínio de alto padrão, localizado no Litoral Norte de Alagoas, junto com outros membros da organização criminosa.

O grupo teria sido preso em flagrante durante uma abordagem realizada pela segurança interna do evento, mas Gabriel conseguiu fugir do local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas