Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça de Alagoas funciona em regime de plantão no feriado desta sexta

Magistrados designados para o plantão do feriado atuam também durante o fim de semana que o sucede

Devido ao feriado da Emancipação Política de Alagoas, o Judiciário de Alagoas funcionará em regime de plantão nesta sexta-feira (16). O desembargador Klever Rêgo Loureiro, presidente do Tribunal de Justiça, ficará responsável pelos casos urgentes no segundo grau.

A Justiça designou o juiz Pedro Ivens para receber os casos cíveis urgentes do primeiro grau em Maceió. A juíza Adriana Carla Feitosa estará no plantão criminal da Capital. Os magistrados designados para o plantão do feriado atuam também durante o fim de semana que o sucede.

Artigos Relacionados

No interior de Alagoas, as 54 comarcas são divididas em cinco circunscrições. Sendo assim, os cinco juízes responsáveis pelos processos são: Guilherme Bohm (1ª circunscrição), Alberto de Almeida (2ª), Nathallye Alcântara (3ª), Mauro Baldini (4ª) e Fausto Magno (5ª)

O artigo 36 do Código de Organização Judiciária estabelece que são feriados para a Justiça estadual os dias assim declarados por lei federal, estadual ou municipal. Nesses dias, não podem ser praticados atos forenses, a não ser as exceções previstas no Código de Processo Civil e no Código de Processo Penal.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas