Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Júri absolve acusado de matar homem que assistia partida de futebol

Em março de 2020, o Judiciário deferiu o pedido de desaforamento do julgamento para Maceió a fim de garantir a imparcialidade dos jurado

Luiz Henrique Máximo da Silva foi absolvido pelo Tribunal do Júri da 8ª Vara Criminal da Capital, em julgamento realizado nesta quinta-feira (19), no Fórum do Barro Duro, em Maceió. Ele foi acusado pelo Ministério Público de Alagoas de matar Carlos José Carmo da Silva.

Em março de 2020, o Judiciário deferiu o pedido de desaforamento do julgamento para Maceió a fim de garantir a imparcialidade dos jurado.

Leia também

Após a realização do interrogatório do réu e os debates orais, o Conselho de Sentença não acatou a tese do Ministério Público. 

De acordo com a denúncia do órgão ministerial, no dia 30 de agosto de 2014, por volta das 17h, Carlos José Carmo assistia a uma partida de futebol, no Sítio Canto José, em Joaquim Gomes, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o passageiro atirou por diversas vezes contra ele.

Atingido pelos disparos, ele foi a óbito no local do assassinato. Na denúncia, o Ministério Público destacou que o fato do réu ser filho do cacique da Aldeia Wassu Cocal causava temor na comunidade indígena.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas