Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Irmãos são condenados a 25 anos por morte de motorista da Prefeitura de Satuba

Conforme o promotor Antônio Vilas Boas, o motivo para o crime foi fútil e a condenação considerada satisfatória

Os irmãos Luan Martins de Lima e Leandro Martins de Farias Lima, acusados de assassinar a tiros o motorista da Prefeitura, Edilson Sena dos Santos, dentro de uma Kombi, no centro de Satuba, em abril de 2013, foram condenados a pena de 25 anos, dois meses e 12 dias de prisão, nesta segunda-feira (15).

Conforme o promotor Antônio Vilas Boas, o motivo para o crime foi fútil e a condenação considerada satisfatória. Os réus foram condenados por homicídio triplamente qualificado: motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Leia também

Edilson prestava serviços comunitários na delegacia porque tinha sido punido pela Lei Maria da Penha e os réus ficaram sabendo que lá comentava sobre as ações criminosas de ambos.

"Segundo os acusados, que a todo momento negaram a autoria do crime, a vítima, que cumpria sua pena de menor potencial na delegacia porque tinha sido punida pela lei Maria da Penha, supostamente, entregava a dupla, na linguagem popular 'caboetavam'. Logo, foi morto como forma de ocultar e garantir a impunidade por outros crimes cometidos pelos acusados", esclarece o promotor Vilas Boas.

Após fazer a denúncia, o promotor Sóstenes Gaia sempre comentava que iria até o fim para colocar os irmãos criminosos na cadeia. "É questão de justiça, é questão de honra, eles têm de ser condenados", dizia o promotor Sóstenes, há pouco falecido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas