Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Homem que usou espada para matar adolescente tem cidadania brasileira

Marcus Aurelio Arduini Monzo, de 36 anos, foi preso em Londres no mesmo dia em que realizou o ataque


				
					Homem que usou espada para matar adolescente tem cidadania brasileira
Hispano-brasileiro Marcus Aurelio Arduini Monzo é acusado de matar adolescente com espada em Londres. vegasMGM20/ Reprodução

A Polícia Metropolitana de Londres divulgou, nessa quarta-feira, 1º, a identidade do homem que foi preso após atacar pessoas com uma espada e matar um adolescente de 14 anos, na terça, 30. O acusado Marcus Aurelio Arduini Monzo, de 36 anos, possui cidadanias brasileira e espanhola.

Além do adolescente Daniel Anjorin, que morreu, quatro pessoas ficaram gravemente feridas durante o ataque. Entre elas estão dois policiais.

Leia também

Marcus Monzo também deverá responder por duas tentativas de assassinato, duas acusações de lesões corporais graves, roubo qualificado e posse de artigo laminado. Ainda de acordo com a polícia, ele morava na região de Newham, em Londres.

O detetive inspetor-chefe Larry Smith, que está liderando a investigação, disse anteriormente: “Este é um incidente incrivelmente trágico que resultou na perda da vida de um menino e na devastação de sua família", iniciou.

O agente disse que a situação em que o crime ocorreu foi complexa e pediu para que testemunhas procurem a polícia para dar mais detalhes sobre o caso.

“Estamos começando a construir uma imagem do que aconteceu na terça-feira e quero agradecer a todos que se apresentaram para compartilhar conosco imagens da câmera do painel, da campainha e do celular. Da mesma forma, obrigado às testemunhas, que sem dúvida ficaram aterrorizadas com o que viram e que deram contribuições vitais para a nossa investigação. Qualquer pessoa que ainda não tenha falado com a polícia e tenha alguma informação deve entrar em contato conosco o mais rápido possível", pediu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas