Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Homem é condenado a mais de 30 anos por estuprar e matar menino de 6 anos

Inicialmente, pena deverá ser cumprida em regime fechado; crime aconteceu em janeiro de 2015, no município de Inhapi

Um homem acusado de estuprar e matar um menino de seis anos, na cidade de Inhapi, em Alagoas, foi condenado a 34 anos e nove meses de prisão. O julgamento foi comandado pelo juiz Vinícius Garcia da Comarca de Mata Grande nesta segunda-feira (19). A pena, inicialmente, deverá ser cumprida em regime fechado.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), após a aplicação da sentença, o defensor público Wagner de Almeida Pinto recorreu da decisão. Em depoimento na delegacia, o réu, identificado como Antônio Abílio dos Santos, já havia negado ter qualquer envolvimento. Outros dois adolescentes são suspeitos de cometer o crime.

Leia também

Caso 

Uma denúncia feita pelo Ministério Público de Alagoas (MP/AL) relata que o crime aconteceu em janeiro de 2015, no município de Inhapi, em Alagoas. No dia em questão, a vítima estava sob os cuidados de uma tia, que estava bebendo na praça central de Mata Grande.

Devido a isso, ela pediu que outros dois adolescentes levassem o menino para a residência onde um deles morava. No caminho, o trio encontrou Antônio Abílio dos Santos e seguiram para a barragem, onde a criança foi violentada e afogada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas