Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Gol deve indenizar passageira por atraso de mais de 15 horas em voo

Indenização foi fixada em R$ 4.000,00 por dano moral; passageira afirmou ter perdido diária no hotel e de um carro alugado

Uma mulher será indenizada pela Gol Linhas Aéreas S/A por causa do atraso de mais de 15 horas em um voo. A companhia deve desembolsar R$ 4.000,00 de indenização, segundo a decisão do juiz Ricardo Jorge Cavalcante Lima, do 10º Juizado Especial Cível da Capital.

A passageira ingressou com ação contra a empresa por conta do atraso do voo que a levaria de Maceió a Orlando, nos Estados Unidos. A mulher disse ter perdido uma diária no hotel e a diária de um carro que havia alugado. A Gol, em contestação, alegou imprevistos com a aeronave, afirmando ainda ter prestado a devida assistência.

Leia também

Para o juiz, não há dúvida do dano moral sofrido pela consumidora. "Inegável a frustração de quem em viagem sai com a expectativa de viver bons momentos, vivenciando todos os transtornos inerentes a não conseguir realizar o que planejou e pelo que pagou", contou o magistrado. Ele ressaltou que a passageira, no entanto, não comprovou o dano material.

"Não houve a efetiva comprovação do valor pago quanto às diárias do hotel, e no tocante às diárias de internet, bem como do aluguel do carro", explicou o juiz.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas