Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Elize Matsunaga não aguenta ver fotos e pede a juiz para sair da sala

No segundo dia de julgamento, o delegado Mauro Dias disse que Elize "era exímia atiradora" e que "conseguiu enganar todo mundo"

Imagens de partes do corpo de Marcos Kitano Marsunga chocaram os jurados que estavam no segundo dia de julgamento de Elize Matsunaga, nesta terça-feira (29). A bacharel em direito também não aguentou ver as fotos. Ela abaixou a cabeça e pediu autorização para o juiz para sair da sala. Responsável pelo indiciamento de Elize, o delegado Mauro Dias disse em depoimento no Fórum da Barra Funda, em Sâo Paulo, que Elize Matsunaga "era exímia atiradora" e que "conseguiu enganar todo mundo".

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Ainda de acordo com Dias, foi constatado pela perícia que Marcos ainda estava vivo quando começou a ser esquartejado pela mulher. "Cortou nos lugares certos", disse o delegado, em entrevista ao G1, acrescentando que, quando descobriu que Elize era enfermeira viu que estava no caminho certo. "Os cortes no corpo de Marcos foram feitos de uma forma que muitos cirurgiões não conseguem", complementou o delegado.

Leia também

"Ela [Elize] era exímia atiradora. Segundo as oitivas, atirava melhor que ele [Marcos]", disse o delegado responsável pelo indiciamento de Elize. "Ela conseguiu enganar todo mundo. Ninguém desconfiava dela a não ser o reverendo", afirmou Dias, citando o reverendo René Henrique Gotz Luch, que fez o casamento de Elize e Marcos. O reverendo está na lista de testemunhas do caso mas foi dispensado de depor pela acusação e defesa.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas