Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Coronel Elias Oliveira reassume chefia da Assessoria Militar do TJAL

Órgão pretende reforçar a segurança institucional, promovendo nova seleção para a Guarda Judiciária e investindo em videomonitoramento

O coronel Elias Silva de Oliveira reassumiu a chefia da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). A designação do militar foi feita pelo presidente Fernando Tourinho e publicada no Diário da Justiça Eletrônico de 17 de janeiro. Ele já atuou no cargo de 2015 a 2020. No ano passado, desempenhou a função de secretário adjunto e secretário de Segurança Pública do Estado.

De acordo com o coronel, entre os objetivos da Assessoria no biênio 2023/2024 estão realizar nova seleção para a Guarda Judiciária, melhorar o controle de acesso às dependências do TJAL e investir em videomonitoramento. 

Leia também

"Temos hoje 130 guardas judiciários em todo o Estado. Precisamos aumentar o efetivo nas unidades da capital. Isso ocorrerá com novo processo seletivo", afirmou. 

A Guarda visa fortalecer a segurança dos fóruns e demais unidades do Judiciário. Os trabalhos são coordenados pela Assessoria Militar do TJAL, encarregada da segurança institucional do Poder, assim como da de seus membros. 

Com assessoria*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas