Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Caso Rhaniel: Acusados de matar menino vão a júri popular hoje (2)

Criança foi encontrada morta em maio do ano passado, no Clima Bom; mãe, padrasto e cunhado são os suspeitos do crime

Serão julgados, nesta sexta-feira (2), Ana Patrícia da Silva Laurentino, Vítor de Oliveira e Wagner Oliveira, acusados de matar Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, em 2021. O júri ocorre no Fórum da Capital, no Barro Duro, e começa às 8h30. O júri havia sido marcado para o dia 16 de novembro, porém, o promotor do caso testou positivo para Covid-19, não havendo tempo hábil para a convocação de outro, sendo o julgamento adiado para hoje.

Os réus Ana Patrícia da Silva Laurentino, mãe do menino; Vítor de Oliveira Serafim, padrasto do menino; e Wagner de Oliveira Serafim, irmão de Vitor, responderão pelos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.

A decisão de pronúncia havia sido proferida pelo juiz Ygor Figueirêdo, da 14ª Vara da Capital. Desde que foram indiciados pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), nenhum dos três confessou o crime.

O CASO

Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, foi encontrado morto em uma calçada no bairro do Clima Bom, em Maceió, no dia 13 de maio de 2021. À época, a versão apresentada pela família à polícia foi de que ele tinha desaparecido um dia antes, ao sair de casa para o reforço escolar.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o menino foi estuprado, mas que a causa da morte foi aspiração por sangue. O exame de necropsia constatou lesões na região craniana, na face e no interior da boca da vítima, provocando o sangramento que resultou na asfixia.

Um objeto foi introduzido no ânus da vítima morta para que a polícia acreditasse que se tratava de um crime sexual. Um preservativo foi encontrado no local onde estava o corpo, mas só havia material genético na parte de fora do preservativo. O material genético era de Rhaniel.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas