Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Caso Eric Ferraz: Justiça nega habeas corpus a acusado de matar modelo

Judarley Leite de Oliveira aguarda julgamento de pedido de desaforamento para ser julgado pelo tribunal do júri

O acusado de matar o modelo Eric Ferraz, durante festa de réveillon em janeiro de 2012, em Viçosa, Judarley Leite de Oliveira, teve pedido de liberdade negado, nesta quinta-feira (24), pelo presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador João Luiz Azevedo Lessa.

A defesa alegou excesso de prazo na prisão, já que Judarley está preso desde 21 de agosto de 2012.

Leia também

No habeas corpus, o advogado também argumentou que o acusado esperava o julgamento pelo tribunal do júri, marcado para o último dia 09, sendo que o mesmo acabou adiado, com o réu também a aguardar uma decisão em relação ao pedido de desaforamento feito pela família da vítima - sob o argumento de que, em Viçosa, o julgamento não ocorreria com total isenção, devido à "influência da da família do acusado" naquela cidade.

"À vista do contexto e da ausência de informações mais detalhadas sobre o caso, convenço-me da necessidade de uma análise pormenorizada do pedido em favor do paciente (Judarley Leite de Oliveira), acerca da subsistência, ou não, dos alegados atrasos injustificados", justificou o desembargador.

Sobre o caso 

Judarley Leite de Oliveira é acusado de envolvimento no assassinato do modelo Eric Alexandre dos Santos, conhecido como Eric Ferraz, e de tentativa de homicídio contra Érica Ferreira da Silva, então namorada da vítima. O crime aconteceu no dia 1º de janeiro de 2012, durante as comemorações de réveillon no município de Viçosa, Zona da Mata de Alagoas. O policial civil Jaysley Leite de Oliveira, irmão de Judarley, também é acusado do crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas