Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Casal tenta abandonar criança de 8 anos em locais diferentes

Suspeitos foram identificados; criança deve ser encaminhada a uma entidade pública


				
					Casal tenta abandonar criança de 8 anos em locais diferentes
Fato foi flagrado por câmera de segurança. Reprodução

O casal investigado por abandonar uma criança em Trairi, no Ceará, tentou abandonar o menino em dois locais diferentes do município. O homem e a mulher são suspeitos de tentativa de abandono de incapaz ao deixar a criança, de apenas 8 anos, sozinha, à beira de uma estrada na terça-feira (14/5).

A imagem de uma câmera de segurança mostra a criança sozinha com uma mochila e uma sacola. Na sequência, o casal retorna para pegar o menino.

Leia também

Segundo testemunhas, essa foi a segunda vez que o casal tenta abandonar a criança. Na primeira tentativa, eles teriam largado o menino em frente a uma escola técnica, porém, o vigilante da instituição, presenciando a situação, fez com que o casal voltasse para pegar a criança.

Moradores viram a cena e fizeram o registro da ação. Em seguida, o casal retornou e pegou novamente a criança.

O Conselho Tutelar de Trairi também investiga a tentativa de abandono de incapaz. O órgão informou que um profissional foi até a residência da criança. Ela passa bem e será encaminhada para um órgão de proteção.

Suspeitos identificados

A Secretaria da Segurança Pública informou que as Forças de Segurança do Ceará identificaram dois suspeitos de envolvimento na ocorrência de tentativa de abandono de incapaz.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas. As investigações estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Trairi que, neste momento, estuda as informações do caso.

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos da polícia. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, que é o contato de WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3351-1195, da Delegacia Metropolitana de Trairi, que também é o WhatsApp do departamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas