Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusados de assaltar clínica odontológica são condenados a mais de 9 anos

Decisão foi proferida nesta quinta-feira; crime aconteceu em dezembro de 2015

O juiz Carlos Henrique Pita Duarte, da 3ª Vara Criminal de Maceió, condenou os réus João Victor de Oliveira Lemos e Carlos Alberto Melo da Silva pelo crime de roubo qualificado, praticado, em dezembro de 2015, em uma clínica odontológica no bairro da Pajuçara, na Capital. O primeiro deverá cumprir nove anos e seis meses de reclusão e, o segundo, 11 anos de reclusão, em regime fechado. A decisão foi proferida nesta quinta-feira (15).

De acordo com os autos, a dupla levou dinheiro do caixa da clínica e aparelhos celulares e outros bens dos pacientes. Quando saíram do local, foram surpreendidos pela polícia e houve troca de tiros. João Victor e Carlos Alberto foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados.

Leia também

"A materialidade do crime está provada, conforme o auto de prisão em flagrante, o auto de apresentação e apreensão, bem como o boletim de ocorrência, e a autoria através da prova testemunhal, obtida com o depoimento firme e seguro das vítimas e das testemunhas", afirmou o juiz Carlos Henrique Pita.

Ainda segundo o magistrado, os réus agiram com dolo intenso, atitude consciente e premeditada, "demonstrando um índice elevado de reprovação em sua conduta", ressaltou.

Além da pena privativa de liberdade, o juiz condenou João Victor de Oliveira ao pagamento de 26 dias-multa e Carlos Alberto Melo ao pagamento de 48 dias-multa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas