Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Acusado pelo assassinato de Marielle colecionava armas de brinquedo

Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Queiroz foram presos na última terça-feira (12)

Ronnie Lessa, ex-policial militar preso acusado de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, colecionada armas de brinquedo. O RJ1 teve acesso a imagens que mostram as armas em prateleiras em um dos quartos da casa de Lessa.

Ele e o ex-PM Élcio Queiroz foram presos na última terça-feira (12). Os dois acusados pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes vão ser transferidos para um presídio federal.

Leia também

Em audiências de custódia realizadas na tarde de hoje (14), a Justiça converteu em prisões preventivas as prisões em flagrante de Elcio e Ronnie.

Após o Coaf ter apontado a existência de um depósito de R$ 100 mil na conta do policial militar reformado Ronnie Lessa, em outubro de 2018, a Polícia Civil afirmou que a movimentação financeira na conta do preso acusado de ter matado Marielle Franco e Anderson Gomes, foi feito pelo próprio suspeito em um banco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X