Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de matar homem no Gunga por R$ 3,00 é condenado a 27 anos de prisão

Réu William de Souza Ferreira teria cobrado taxa à vítima Anderson Medeiros Teixeira, por ter estacionado a moto na praia

Foi condenado, na quarta-feira (11), por homicídio qualificado e tentativa de homicídio William de Souza Ferreira, que, em 2014, atirou em um casal que teria estacionado uma motocicleta na praia do Gunga, no município de Roteiro/AL, e criticado a cobrança indevida de R$ 3 para estacionar o veículo em uma praia. O casal ameaçou denunciar o tipo de cobrança ao Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) quando foram alvejados por Willian.

Às vítimas foram Anderson Medeiros Teixeira, de 25 anos, que não resistiu aos disparos e morreu, e Letícia Soares dos Santos, a qual sofreu lesões.

Leia também

A condenação foi pela 8ª Vara Criminal de Maceió. Durante o cálculo da pena, que totalizou 27 anos, o magistrado salientou que as circunstâncias do crime foram extremamente graves, "visto que o acusado aguardou a saída das vítimas do local onde a discussão ocorreu para abordá-los mais adiante, direcionando os disparos para o veículo das vítimas, que trafegava em rodovia movimentada, pondo em risco não só os ocupantes do veículo", diz a sentença.

Outro acusado no crime é Valter Ferreira de Carvalho Júnior, vulgo "Galeguinho", de 29 anos. Ambos foram reconhecidos pela ex-esposa de Anderson, que, na ocasião, também foi baleada.

A sentença manteve a prisão preventiva de William. O outro acusado, que estava no carro no momento do crime, Valter, não foi a júri porque o processo foi desmembrado. A ação penal contra ele foi suspensa porque o réu não foi encontrado. Valter teve a prisão preventiva decretada em maio de 2018.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas