Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de matar homem na porta de bar em Arapiraca é condenado a 14 anos de prisão

No dia do crime, a vítima Tiago Ramos foi morto ao sair de um bar com a namorada; a sessão ocorreu no Fórum da Comarca

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) informou, nesta sexta-feira (13), que o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Arapiraca condenou Aldo dos Santos a 14 anos de reclusão pela morte de Tiago Ramos de Macedo. A sessão ocorreu no Fórum da Comarca.

O juiz Helestron Silva da Costa, que conduziu o julgamento, relatou que as circunstâncias do crime - em dezembro de 2020 - denotam elevada gravidade, "uma vez que o réu disparou contra a vítima em via pública e enquanto ela estava acompanhada de outras pessoas, colocando em risco todos aqueles que transitavam naquela via".

Sendo assim, o magistrado manteve a prisão do réu. "Tal circunstância, somada às imputações de dois crimes de homicídio, levam-me a crer que a colocação de Aldo dos Santos em liberdade gera risco social, motivo pelo qual a prisão preventiva serve, na espécie, como garantia da ordem pública", disse Helestron Silva da Costa.

Artigos Relacionados

No dia do crime, Tiago Ramos foi morto ao sair de um bar com a namorada. A denúncia aponta que Aldo saiu de um carro e efetuou diversos disparos contra a vítima, que faleceu no local.

O crime foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento. A polícia chegou até Aldo porque o veículo utilizado no crime estava no nome da esposa dele. Ainda segundo a denúncia, o réu teria envolvimento com crimes de pistolagem na região.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas