Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de matar comerciante de Arapiraca é condenado a 22 anos de prisão

Willames foi condenado por homicídio qualificado, com as qualificadoras de Motivo Torpe, Meio Cruel e Meio que Impossibilitou a Defesa da Vítima

Willames França da Silva, de 29 anos, um dos acusados pela morte do comerciante Valcir Leite Tenório, de 37 anos, foi condenado a 22 anos de prisão. O crime aconteceu em agosto de 2019. A pena foi estabelecida nesta terça-feira (17) após júri popular por videoconferência. O réu já estava preso.

O julgamento foi conduzido pelo juiz Filipe Munguba, da 2ª Vara de Coruripe. Willames França foi condenado por homicídio qualificado, com as qualificadoras de Motivo Torpe, Meio Cruel e Meio que Impossibilitou a Defesa da Vítima.

Leia também

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o comparsa não foi julgado porque o processo foi desmembrado em relação ao outro réu.

O caso

O comerciante Valcir Leite Tenório, de 37 anos, foi espancado, esfaqueado e teve o corpo queimado durante uma tentativa de homicídio em Coruripe.

Apesar dos graves ferimentos, Valcir conseguiu se arrastar até ser resgatado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois.

O motivo do crime seriam dívidas que um dos acusados, Allan Chrystian da Silva, tinha com a vítima.

*Com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas