Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de matar após receber tapa é condenado em Rio Largo

Adriano Lopes poderá recorrer em liberdade; jurados reconheceram que réu cometeu o crime sob domínio de violenta emoção, após provocação da vítima

Adriano Lopes foi condenado a oito anos de reclusão, em regime semiaberto, pela morte de Daniel Silva dos Santos, ocorrida em 2014, no Município de Rio Largo. O julgamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), no Fórum da Comarca.

Os jurados reconheceram que o réu cometeu o crime sob domínio de violenta emoção, após provocação da vítima.

Leia também

Como Adriano Lopes já estava preso há um ano, um mês e sete dias, deverá cumprir efetivamente a pena de seis anos, dez meses e 23 dias. Ele terá o direito de recorrer em liberdade.

O caso

O crime ocorreu em dezembro de 2014, na vila onde réu e vítima residiam, em Rio Largo. De acordo com o Ministério Público, Adriano Lopes queria se vingar de Daniel, porque este lhe teria dado um tapa no rosto.

Testemunhas afirmaram que o acusado anunciou que mataria a vítima e atirou logo depois, acertando Daniel com um tiro fatal na nuca. Em depoimento, Adriano confessou o crime, mas disse que agiu em legítima defesa após ser agredido verbal e fisicamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas