Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de matar por dívida de drogas é condenado a 28 anos de prisão

Pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado; o crime ocorreu no bairro Ponta da Terra

Foi condenado, nesta quarta-feira (13), José Márcio da Silva, mais conhecido como Índio. Ele pegou pena de 28 anos de reclusão pela morte de André Luiz da Silva Ferreira. O crime ocorreu em 2018, no bairro Ponta da Terra, em Maceió, por causa de dívidas do tráfico.

Os jurados reconheceram a materialidade e a autoria do crime e acolheram as qualificadoras do motivo torpe e a do recurso que dificultou a defesa da vítima. O julgamento, realizado nesta quarta (23), foi conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim.

Artigos Relacionados

"O réu agiu com culpabilidade reprovável, porque praticou o crime junto a terceiras pessoas, comportando-se como se fossem os mandatários da região, definindo como seria a execução da vítima e determinando que terceiras pessoas executassem-na friamente com múltiplos disparos de arma de fogo", afirmou o juiz na sentença.

De acordo com os autos, o crime foi motivado por acerto de dívida de drogas. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado, e o réu não poderá apelar em liberdade. O julgamento, realizado no Fórum da Capital, fez parte da programação do Mês Nacional do Júri, que termina no próximo dia 30.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas