Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de feminicídio vai a júri nesta terça (31) em Maceió

José Firmino da Silva é acusado de matar Maísa Ariane Alves da Silva; crime ocorreu em dezembro de 2020, no bairro Clima Bom

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, nesta terça-feira (31), o réu José Firmino da Silva, acusado de matar a tiros Maísa Ariane Alves da Silva, com quem teve um relacionamento. O julgamento terá início às 8h, no Fórum da Capital, no Barro Duro.

O crime ocorreu em dezembro de 2020, no bairro Clima Bom. De acordo com os autos, Maísa estava em casa, comemorando o aniversário junto com uma amiga e José Firmino, quando, em determinado momento, se desentendeu com o acusado. José Firmino teria jogado um copo de cerveja em Maísa, que teria revidado jogando uma cadeira de plástico nele.

Ainda segundo os autos, José Firmino deixou o local e voltou depois armado, efetuando disparos contra a vítima. Maísa chegou a ser levada ao hospital, mas faleceu. José Firmino foi detido e, em depoimento, disse não lembrar do ocorrido por haver bebido.

Artigos Relacionados

O réu foi pronunciado em dezembro de 2021 e será julgado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio). O julgamento será conduzido pelo juiz Yulli Roter, titular da 7ª Vara Criminal.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas