Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de esfaquear amigo em garupa de moto vai a júri popular em Campo Alegre

Crime aconteceu no dia 7 de setembro de 2020 e teria sido motivado por ciúmes

Acusado de matar um amigo com cinco golpes de faca peixeira no pescoço enquanto estava na garupa da moto pilotada pela vítima, Wemilly Almeida dos Santos foi pronunciado a júri popular nessa terça-feira (9). O crime aconteceu no dia 7 de setembro de 2020, na cidade de Campo Alegre, e teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Wemilly Almeida matou Sebastião Rodrigues dos Santos, de 60 anos. Segundo o MP, o crime foi planejado pelo acusado há dias, pois, segundo o órgão ministerial, ele suspeitou que a vítima já teria, de alguma forma, assediado sua esposa.

Leia também

Segundo a denúncia, no dia anterior ao crime, o acusado saiu junto com a vítima para beber e após duas horas eles foram deixaram o bar em que estavam. O acusado teria subido na garupa da moto da vítima e, enquanto seguiam para as suas residências, Wemilly Almeida pegou uma faca peixeira que estava com a vítima e a golpeou duas vezes na região do pescoço e da cabeça.

Logo após matar o amigo, Wemilly Almeida teria fugido, mas foi localizado pela polícia, preso em flagrante e confessado o crime. Além de pronunciar o acusado a júri popular, a juíza da cidade de Campo Alegre negou liberdade para Wemilly e o manteve preso preventivamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas