Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusado de agredir e matar idoso no Bebedouro vai a júri nesta segunda

Vítima tinha 67 anos e era cadeirante; a esposa dele também foi agredida, mas sobreviveu

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri, na próxima segunda-feira (21), Jamerson Matias da Silva, acusado de matar o idoso Cícero Sebastião dos Santos e de tentar matar a esposa da vítima, Maria José da Silva, em outubro de 2018, no bairro Bebedouro, em Maceió. O julgamento terá início às 9h, no Fórum do Barro Duro.

De acordo com a denúncia, Jamerson pulou o muro da residência do casal, portando uma barra de ferro. Já dentro da casa, ele passou a agredir Cícero, que tinha 67 anos e era cadeirante. A esposa tentou intervir, mas também acabou agredida com vários golpes na região da cabeça e dos braços.

Artigos Relacionados

Após ouvirem os gritos de Maria, os vizinhos arrombaram a porta da residência e ligaram para a polícia. Cícero veio a óbito no mesmo dia do fato e Maria permaneceu internada em estado grave, no Hospital Geral do Estago (HGE), com os dois braços quebrados e com lesões na cabeça.

Ainda segundo a denúncia, o crime teria ocorrido pelo fato de o acusado acreditar que as vítimas comunicariam à polícia seu envolvimento com o tráfico de drogas. Dias antes do crime, Jamerson teria ido à casa dos idosos e falado para Maria que, se ele "tombasse", eles também "tombariam".

O réu foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime. Ele se encontra em prisão preventiva e responderá por homicídio qualificado - um consumado e outro tentado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas