Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Vítimas de triplo homicídio podem ter sido sequestradas em PE

Crime está sendo investigado pela Polícia Civil; homens teriam envolvimento com morte de PM

A Polícia Civil vai investigar se os três homens assassinados na madrugada desta quinta-feira (11), em Igaci, foram "sequestrados" em Pernambuco e trazidos para Alagoas com o intuito de serem executados. Há ainda a informação de que as vítimas teriam envolvimento com o assassinato de um policial militar de Garanhuns, há pouco mais de um mês.

As vítimas foram identificadas como Sebastião José Severo, 57 anos, Alexandro Porfírio Severo, 34 anos e Fabiano Porfírio Severo, 29 anos. A identificação foi realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), que informou ainda que os corpos estão sendo necropsiados e serão liberados ainda hoje.

Leia também

Trazer as vítimas para Alagoas seria uma forma de dificultar as investigações do triplo homicídio. Os corpos foram encontrados em terreno no Sítio Capricho, situado na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas.

Os moradores da região informaram que as vítimas não são região e a localidade onde os corpos foram encontrados é desabitado. Os disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta das 3h, assim como foram vistos três veículos deixando o local logo após os tiros.

Conforme informações do Chefe de Operações de Igaci, o Instituto de Criminalística (IC) encontrou uma carta na bolso de uma das vítimas, que deve ser periciada e fazer parte das investigações.

O policial militar José Adeildo dos Santos foi assassinado no mês passado, em Garanhuns, a golpes de faca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas