Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Vítimas de grave acidente na AL-115, em Arapiraca, são identificadas

Condutor que provocou a colisão teria fugido de uma blitz por estar embriagado; ele morreu após tombar o veículo em barranco

Duas vítimas fatais e outras 10 que ficaram feridas em um grave acidente em um trecho da AL-115, entre os municípios Lagoa da Canoa e Arapiraca, foram identificadas na noite desse domingo (29). Segundo informações, o condutor que provocou a colisão teria fugido de uma blitz por estar embriagado.

As vítimas fatais foram Flávio Rodrigues (passageiro de um dos veículos) e Edson Tenório da Costa (condutor da caminhonete). Já os que ficaram feridos na colisão são Tânia Borges Veríssimo Vieira, Michelane da Silva Santos, Tamires Rodrigues Borges Veríssimo, João Pedro Vieira Veríssimo, Fernanda Rodrigues Veríssimo, Antônio Gomes dos Santos, Maria Lúcia Natividade Santos, Cristiana Sousa Santos, Alícia Fernanda Sousa Santos e José Miguel da Silva Santos.

Leia também


				
					Vítimas de grave acidente na AL-115, em Arapiraca, são identificadas
FOTO: Cortesia/BPRV

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do veículo modelo Hilux estava com a dianteira completamente danificada e o para-brisa quebrado. A causa seria o atropelamento de um cavalo ocorrido antes do bloqueio policial.

O condutor, Edson Tenório, teria desobedecido a ordem de parada dos militares, iniciando-se uma perseguição na rodovia.

Conforme relato dos policiais, na saída da cidade de Lagoa da Canoa, o condutor ainda jogou o veículo em cima dos policiais, continuando em fuga.

Mais à frente, após pular duas lombadas seguidas, o condutor perdeu o controle direcional colidindo na traseira do veículo Corolla, rodando na pista e batendo de frente com o carro modelo Fox. Em seguida, a caminhonete saiu da pista e tombou em um barranco.

Segundo populares, o condutor da caminhonete vinha de uma festa no município de Lagoa da Canoa e dirigia sob influência de álcool.

ESTADO DE SAÚDE DE ALGUMAS VÍTIMAS

A reportagem foi informada que três crianças, sendo uma de cinco anos de idade e duas de oito anos, deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mais precisamente na área vermelha, e, agora, seguem internadas na área laranja. O quadro de saúde delas é estável, mas inspira cuidados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas