Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Vídeos: Família fica trancada em cemitério no interior de Alagoas

Grupo ficou preso por quase uma hora no local, mesmo pedindo por ajuda a quem passava em uma estrada próximo dali

Quatro pessoas ficaram presas em um cemitério, na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O fato inusitado ocorreu na sexta-feira (24) e está repercutindo nas redes sociais. A família é de Maceió, mas foi ao local visitar o túmulo de um parente. Eles não perceberam quando o responsável pelo cemitério fechou o portão com cadeado e foi embora.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Leia também

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A situação da família foi registrada em vídeos postados nos stories da corretora imobiliária Carol Sobreira. Neles, ela narra a saga dos familiares, que tentam chamar a atenção de quem passava pela localidade.

"Você tem que entender que as pessoas não vão parar porque vão pensar que a gente é alma penada", diz a mãe da corretora em trecho de um dos stories.

O confinamento no cemitério durou quase uma hora. O local fica afastado das residências, localizado na beira de uma estrada que tem pouco movimento. De acordo com informações de populares, o cemitério fecha ao meio-dia e reabre apenas às 14h.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Após clamar por ajuda, a família foi ouvida por um rapaz que passava nas proximidades acompanhado pela esposa. A corretora narra que outras pessoas foram parando para ajudar e todos acabaram rindo da situação.

"Não acredito nisso não. Isso nunca aconteceu aqui. Agora você imagine se fosse à noite", disse o rapaz que parou para ajudar e conseguiu libertar a família após telefonar para um dos coveiros.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas